domingo, 9 de janeiro de 2011

Está chovendo em mim....

Lá fora a chuva cai devagar e em meu peito uma saudade invade.
É alta madrugada e o sono insiste em não aparecer. Pensamento viaja e vai buscar nas lembranças momentos felizes que passamos juntos.
São tantas recordações:  o primeiro beijo, o abraço carinhoso, aquela noite de chuva em que dançamos juntos, o pôr do sol que apreciamos. As noites enluaradas e as estrelas cadentes que contamos e para quem fizemos pedidos.
Foram juras de um amor eterno que era pra ser ....simplismente eterno.
Mas a vida e o tempo não permitiram, então viro na cama de uma lado para o outro, escutando a chuva que cai.
Chuva mansa mas minha alma está agitada e não consigo dormir. Sem você por perto tudo está vazio e frio.
Chove baixinho e de mansinho prá lembrar e machucar: você não vai mais voltar. Tenho que me acostumar e aceitar, passou como a chuva de verão.
Chove em mim uma multidão de pensamento loucos e desejos secretos, sem você aqui para acalentar meu coração. Vão escorrer duas lágrimas na fronte, saudade de ti...
Deixa chover e lavar minha alma, mesmo sem sono vou deitar e apenas tentar não lembrar de nós. Lá fora a chuva continua caindo mansa....

Um comentário:

  1. Não sei se a lua pode dizer que a luz que reflete do sol é sua..
    Não sei se sou dígno de um comentário de algo que é tão seu..
    A vida continua da mesma forma que as gotas da chuva correm na calçada..
    Nossos amores não são eternos.. a chuva não é eterna.. a luz do sol não é eterna..
    Devemos nos orgulhar por ter a coragem de amar..da mesma forma que a chuva e o sol devem se orgulhar por ter a coragem de tornar nossas vidas mais cheias de vida..

    ResponderExcluir