sábado, 17 de julho de 2010

Espelho... espelho meu

Olhei-me no espelho hoje e vi uma mudança sutil em meu rosto. Percebi que não sou a mesma que foi dormir ontem cansada.
Eu nasci de novo hoje, ou apenas renasci com a manhã clara e fria de inverno.
Pensei em tudo que vivi, meus sonhos para o futuro, meus projetos pessoais e constatei: estar viva e realizá-los não depende apenas de mim ou de você, depende de um bem maior, de um ser Superior que permite-me acordar e estar viva .
Sinto-me renovada em força, pensamento e alma, sinto-me exclarecida, sinto-me alegre. Vi no espelho uma mulher com "M" maiúsculo, do século 21, que trabalha fora, arruma tempo para amigos, família, casa, e mesmo na correria, encontra na sua agenda, um tempinho para si própria.
Meu espelho mostrou certas mudanças, meu olhar, minha expressão, minha interpretação da vida, dos valores.
Será que isso tudo é mesmo verdade, estarei eu tendo ilusão de ótica? Não estou apenas olhando meu interior refletido no espelho (posso garantir que ele não é mágico e não faz desaparecerem as olheiras...).
 Meu espelho sempre esteve lá assim como o seu está aí. Olhe-o com mais carinho e quem sabe  você enxergue coisas boas em seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário