quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigos.....

Amigos próximos ao meu coração, amigos da vida, amigos da alma, amigos eternos, amigos, sempre amigos...
Alguns passaram tão rápido e prá longe se foram, outros mesmo distante se fazem tão perto do meu coração. A vida tem um propósito para cada um de vocês que esteve ou está fazendo parte de um instante de minha vida. Amigos são pessoas de um valor inestimável, poderia compará-los a pedras preciosas.
Algumas pedras preciosas precisam de polimento e lapidação, outras não, podem ser usadas em seu estado natural na produção de jóias. Existem ainda aquelas pedras mais raras, difíceis mesmo de encontrar na natureza e na vida. Existem pedras preciosas das mais variadas espécies, assim como temos amigos diferentes: existe aquele amigo irmão, amigo de balada, amigo especial, amigo presente, amigo ausente, amigo virtual e assim vai uma infinidade.
Não importa quantos você possua, o que importa é a intensidade, sinceridade, lealdade e o carinho que você sente por eles. Que seja um sentimento inspirador de bem querer recíproco e alegria em nossas vidas.
Meus amigos de balada estão sempre prontos para festar, são alegres. Muitos desses amigos de balada acabaram por tornar-se amigos especiais, eles tem sempre um obro amigo é só passar um "fio" e fica tudo resolvido, gosto muito deles. Meu amigo presente foi dado pela vida num pacotinho pequeno, daqueles que a gente olha e pensa "que será isto" aí abre e descobre um verdadeiro brilhante. Esse amigo acabou se tornando amigo irmão e não poderia ser nada de melhor que a vida tivesse a ofertar. Amigos ausentes são aqueles que por um motivo ou outro que a gente não entende, mas acaba tendo que aceitar, a vida levou prá mais longe do que eu queria e que poucas vezes podemos trocar aquele abraço e rir juntos. Tem aquele amigo virtual que fica do outro lado da telinha teclando comigo pronto para conversar, dar uma idéia, um conselho, já que não pode me dar um abraço.
Amigos meus queridos amigos só posso dizer que está valendo a pena, e está valendo muito, pelo simples fato de existirem em minha vida.  Embora muitos não saibam todos moram em meu coração e cada um tem sua cadeirinha cativa, pode passar o tempo e pode surgir a distância. Minha amizadade mais estar sempre aqui de braços abertos.Tenho poucos amigos, mas são as jóias mais raras que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário