quarta-feira, 16 de março de 2011

"Não estou mais perdida... num barco ao léu"

Havia um barco perdido... ele partiu levando sonhos de um futuro bom. Levou consigo parte de uma sonhadora que acreditou tudo poder realizar. Esse barco seguiu ao léu, Deus soprando suas velas, mesmo nas intemperes e nos revezes da vida. Sempre acreditando nessa força superior e nesse ser maravilhoso.
Foram muitos dias vagando e tentando descobrir qual o rumo, qual o destino. Tentando orientar-se pelas estrelas com seu brilho e mágica, levando tardes sentadas na proa apreciando o entardecer.
Muito aprendi nessa viagem pelo mundo... um mundo de correntezas, turbulências e calmaria.
Recolhi pra mim o que de melhor encontrei: amigos sinceros e verdadeiros.
Meu barco hoje não está tão perdido, carrega amizades, carinho, afeto e deixo que os planos superiores o conduzam. Isso é tudo de bom e especial... sempre. Não estou mais perdida em meu barco das ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário