quarta-feira, 2 de março de 2011

Cada dia é novo em si...

Todos dias quando acordo e  me levanto, agradeço. É uma promessa que poderá se cumprir ou não.
Tudo depende da minha habilidade em lidar com as situações adversas. O trabalho corrido, compromissos mil, problemas que precisam de solução urgente e eu, que sou apenas uma, não duas, quando na verdade precisava ser pelo menos umas dez.
Tudo tendo que se ajeitar devagarinho.
Tem dias que a vontade era mesmo de dar uma voltinha bem demorada. Ir para uma praia ver o sol nascer, cantar uma canção e esperar a última estrela partir do céu.
O dia corre, passa,  acabei nem me dando conta de coisas importantes deixadas de fazer: responder um e mail daquele amigo do peito, servir mais uma xícara de café pro chefe, ouvir uma amiga, dar um conselho, pedir uma opnião antes de decidir o que faria.
Está começando a escurecer lá fora e preciso correr prá chegar em casa.
Ser mulher exige muito todo dia e toda hora. É o filho, a mãe, o pai, o irmão, todos e mais alguns precisam de sua força, seu apoio. Nem me dou conta às vezes, que sou frágil e também preciso de apoio.
Já é tarde e quero ver o sol se pôr no horizonte, quero ver a primeira estrela que vem surgindo.
Sinto que preciso olhar com mais cuidado desses detalhes, a vida parece estar passando muito rápida pelo vão dos meus dedos, como areia fina. O tempo é implacável, não dá segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário