segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Errar...acertar....

Não dá para crescer intelectualmente, moralmente e espiritualmente sem errar.
Os erros fazem parte da evolução, sem eles não seríamos melhores, talvez piores.
Quem jamais errou não pode dizer que sonhou e acreditou, tentou, experimentou.
Quantas vezes errei achando estar certa, trilhei por caminhos sinuosos, sentido como que se estive perdida e entregue a minha própria sorte.
Jamais estive desamparada, uma mão amiga sempre apareceu no horizonte. Cada insegurança foi pequena demais prá deixar de ser resolvida.
Nossos erros muitas vezes ferem e machucam almas inocentes, mas isso é parte do ciclo da vida e sem isso não seria possível exercitar a perseverança e a fé.
Seríamos almas pequenas e pobres.
Muito melhor é acertar sempre, sem causar dor, mágoa ou ressentimento naqueles a quem muito amamos. Porém, faz parte da natureza humana, nos distingue dos demais seres do planeta, esse senso de certo e errado.
Permitamos ao nosso coração apagar as marcas deixadas por outros que também erraram e continuemos nossa jornada do crescimento.
Procure pensar e refletir antes de tomar uma decisão. Uma vez decido algo dificilmente é possível voltar à trás sem causar uma mudança no universo, por mais singela que seja. Até mesmo ao falar reflita, do outro lado há um coração que ama e sofre assim como o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário