domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem estar.... leveza

Em meu coração sinto um bem querer....
Cada pessoa que passa...
...deixa um traço em nossa alma.
Pode ser um rabisco, pode ser um corte profundo.
Penso sempre nisso quando olho para o passado e sonho com o fututo.
Estou construindo com tijolinhos meus sonhos e minha realidade. Aceito sugestões, mesmo não gostando muito de mudanças, sei ouvir e me calar. Sei pedir e sei doar.
Cada momento vivido não volta e não pode ser mudado.
Podemos consertar o futuro, apenas escrevendo o presente, aprendendo e reaprendendo.
Nada é por acaso, muitas vezes não entendo e não aceito as provas, tal qual você, porém é preciso asserenar o coração e acalmar a alma.
Muito se passa, ebulições internas ocorrem e conseguimos chegar ao bem estar e sentir leveza no coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário